Campanha Natalina ACIV

Campanha Natalina ACIV 2023 - 107 Anos - 107 Prêmios

ACIV promove uma das maiores campanhas da região

A Associação Comercial Cultural e Industrial de Veranópolis (ACIV) está celebrando seu 107º aniversário de uma maneira especial neste Natal, com a campanha "107 Anos - 107 Prêmios". Após dois anos de promoções totalmente digitais, a ACIV atendeu aos pedidos de seus associados e da comunidade, trazendo de volta o tradicional cupom para alegria de todos.
O primeiro sorteio da campanha acontecerá no sábado, dia 02 de dezembro, às 10h30min, na Praça XV de Novembro. A presidente da ACIV, Rubia Freitas, destaca que, em resposta aos pedidos dos associados, a campanha distribuirá 107 prêmios, contemplando mais pessoas. “Essa será uma das maiores campanhas promocionais de final de ano da Serra Gaúcha, contemplando um grande número de pessoas e incentivando as compras no comércio, na indústria e nos prestadores de serviços locais”, ressalta.
Outro incentivo para concorrer é o incentivo à troca a nota, onde todas as notas fiscais emitidas pelos estabelecimentos participantes, com CPF impresso, podem ser trocadas por cupons extras. As trocas podem ser realizadas na ACIV, na Secretaria de Indústria e Comércio do município e aos sábados pela manhã na Praça XV de Novembro a partir das 8h30min.
Para o primeiro sorteio, agendado para este sábado, serão sorteados 15 prêmios incríveis, incluindo um Iphone 14, planos de internet bianuais, poupança no valor de R$ 500,00, aparador de cerca viva, kit informática, caixa de ferramentas, lençol de casal, vale compras em mercados, posto de combustível e farmácia, um kit praia, multiprocessador de alimentos e um fone de ouvido gamer.
Os sorteios serão realizados ao vivo na Praça XV de Novembro, onde os cupons serão lançados ao ar e os 15 ganhadores serão "pescados". A diretora de Comércio da ACIV, Ana Paula Nalin Fantin, destaca a importância da participação da população, incentivando as compras nos estabelecimentos participantes para concorrer aos 107 prêmios.
Os próximos sorteios estão agendados para os dias 09, 16 e 23 de dezembro de 2023, e 6, 13 e 20 de janeiro de 2024. A ACIV convida calorosamente a todos para participar desses momentos de sorteio e deseja boa sorte a todos os participantes.

Símbolo Whatsapp Atendimento pelo WhatsApp!
online
Avatar