Serviço de proteção ao crédito

O SPC tem como objetivo dar maior segurança e diminuir os riscos nas operações de crédito e recebimento de cheques. É um serviço que busca centralizar informações de todo o Brasil e integrá-las num banco de dados único, diminuindo consideravelmente o risco de problemas nas suas transações comerciais.

O associado da ACIV poderá fazer as consultas de crédito, tanto para Pessoa Física (CPF) como para Pessoa Jurídica (CNPJ) através do telefone 3441-4200 ou através do SITE SPC Brasil.

O SPC é sinônimo de segurança para suas transações comerciais. Você tem acesso a informações abrangentes e completas de qualquer lugar do país. Enquanto o SPC cuida da proteção da sua Empresa, você só precisa se preocupar com o andamento dos seus negócios.

Além das consultas, o SPC oferece:

• Registro de crédito – PF e PJ.
  • Registro de cheques sem fundo e cheques sustados – PF e PJ.
  • Registro de perda de documentos.
Símbolo ACIV

Seja um
associado
ACIV

e aproveite esta vantagem!

Nome *
Empresa *
Telefone *
Mensagem *
Símbolo Whatsapp Atendimento pelo WhatsApp!