Ponta pé inicial - Escola de Negócios

Projeto SIMECS, SENAI E ACIV - Do Lean à Indústria 4.0

Inserir as indústrias no processo de transformação digital, indústria inteligente e cultura da inovação, possibilitando aos associados o desenvolvimento e aprimoramento de seus processos produtivos, melhorando assim a produtividade e reduzindo os custos de produção.

O objetivo principal é promover a competitividade, fortalecendo toda a cadeia produtiva e ampliando a sustentabilidade do setor.

Do Lean à Indústria 4.0

O projeto tem o objetivo de promover a competitividade, fortalecendo toda a cadeia produtiva e ampliando a sustentabilidade do setor, além de inserir as indústrias no processo de transformação digital, indústria inteligente e cultura da inovação.

Metodologia:

- Aplicação de questionário de diagnóstico;

- Trilhas de capacitação: inicial, intermediária ou avançada;

- Novo diagnóstico para verificar a evolução da empresa.

Fonte: Simecs

Em Veranópolis

A Aula inicial para o desenvolvimento do projeto na cidade de Veranópolis aconteceu na Sala de Cursos da Associação Comercial Cultural e Industrial de Veranópolis - ACIV, na manhã desta quinta-feira, dia 01/09. Estão participando desta primeira turma 04 Empresas. As atividades coletivas acontecem na ACIV e ainda, os participantes contam com atividades específicas, na empresa, com encontros mensais.

Símbolo Whatsapp Atendimento pelo WhatsApp!