Sala do Empreendedor - Projeto Inova+ Empreende

Inauguração da Sala do Empreendedor - Projeto Inova+ Empreende

Em uma ação conjunta do Rotary Club de Veranópolis, Prefeitura Municipal de Veranópolis, ACIV e Sicredi Serrana RS/ES, foi idealizada e realizada a Sala do Empreendedor, um espaço corporativo destinado ao desenvolvimento e estabelecimento de novos negócios no município.
A sala do empreendedor foi inaugurada na tarde do último dia 13 e está localizada na sede da ACIV. Ela é composta de espaço para coworking, sala de reuniões coletiva e individual e estrutura para treinamentos e capacitações de empreendedorismo.
As empresas e pessoas da região de abrangência da Entidade encontrarão na ACIV suporte para projetos de novos negócios e estudo de viabilidade econômico-financeira, auxiliando no processo de empreender.
Organize as reuniões de negócio de sua empresa na ACIV.
Texto: Renato Breitenbach
Símbolo Whatsapp Atendimento pelo WhatsApp!