Natal ACIV 2022

Lançamento da Campanha Sorte Já ACIV - Natal 2022

A ACIV lançou, oficialmente, a campanha “Sorte Já”, para o Natal 2022. O evento ocorreu na sede da entidade na noite na segunda-feira, dia 31 de outubro com a presença de autoridades do município e apoiadores da promoção. Neste ano, a campanha terá a maior premiação da história serão 15 prêmios, distribuídos em três sorteios. O primeiro sorteio ocorre no dia 30 de novembro, o segundo dia 21 de dezembro e o terceiro no dia 11 de janeiro de 2023, com o sorteio do carro 0 KM. Além desse, serão sorteados vales compras, uma motocicleta, uma scooter, notebook, sofás, entre outros.

 

As notas fiscais ou vouchers podem ser cadastrados no site https://www.sortejaaciv.com.br/ entre os dias 1º de novembro e 10 de janeiro de 2023. A cada R$ 50,00 em compras é gerado um número da sorte e comprando com os patrocinadores da promoção, os números da sorte são gerados em dobro.

Todo o concurso é regrado a partir do Ministério da Economia, o que dá lisura ao processo.

A presidente da entidade, Rubia Cenci Freitas, ressalta a importância da campanha para fortalecer o comércio local. “Essa é a maior premiação que já tivemos. Tenho certeza que ela será um sucesso para nossos patrocinadores, para os estabelecimentos participantes e para quem cadastrar suas notas para concorrer”, detalha.

Ainda de acordo com ela, para a promoção deste ano, serão disponibilizados locais para auxiliar a população a cadastrar as notas fiscais. “Neste ano, teremos três pontos fixos de cadastramento, um na Casa da Cultura, em horário de expediente, outro na Casa da Cidadania, junto ao SINE de Veranópolis e na sede da Aciv. Além disso, todos os sábados, nós da diretoria e as meninas que trabalham aqui, estaremos na Praça XV de Novembro fazendo esse cadastramento”, explica.

Também, será promovido aos sábados pela manhã, o Natal Solidário com a participação de entidades, na Praça XV.

Texto: Leandro Galante

Símbolo Whatsapp Atendimento pelo WhatsApp!
online
Avatar