Palestra "Na Vida Tudo é Venda"

ACIV Lança o 16º Fórum do Desenvolvimento com Palestra "Na Vida Tudo é Venda"

“Conectar para transformar” será o tema do 16º Fórum de Desenvolvimento da ACIV

Foi lançado oficialmente na noite de ontem, o 16º Fórum do Desenvolvimento da ACIV. A edição desse ano será marcada pela inovação, acompanhando as tendências do mercado e as demandas da região. Dessa forma, o tema do evento será “Conectar para transformar” e será promovido na Soal, nos dias 26 e 27 de setembro.

Com foco no empreendedorismo e em vendas, o Fórum trará para Veranópolis grandes nomes do segmento que atuam no país e até fora dele. Conforme apresentado pela presidente da ACIV Rubia Freitas e pelo diretor Social da entidade, Leandro Galante, o local também terá novidades, como o formato de arena onde o público terá imagem em 360 graus do espaço e o contato próximo aos painelistas.

Dois nomes que estarão no 16º Fórum do Desenvolvimento já foram anunciados e, com eles, a confirmação de outra novidade: a valorização de talentos regionais, que se destacam, como a professora e psicóloga Anni Breitenbach que tratará sobre neuromarketing e o empresário e fundador da Agibank, Marciano Testa. Os demais palestrantes serão divulgados nos próximos dias. A venda dos ingressos para o Fórum iniciará no dia 01 de agosto.

Para marcar o lançamento, Josué Sibel foi o palestrante que subiu ao palco do Auditório da ACIV. Ele destacou o tema “na vida tudo é venda”, fazendo o público refletir sobre o cenário atual, desafios e caminhos para serem seguidos para alcançar o sucesso nas vendas. Sibel destacou que, a todo momento, as pessoas estão “se vendendo”, muito além de produtos.

A palestra foi ofertada em parceria entre ACIV e Federação Varejista do RS. Os alimentos arrecadados na noite serão doados para entidades beneficentes de Veranópolis.

Texto: Leandro Galante - Diretor Social 

Símbolo Whatsapp Atendimento pelo WhatsApp!
online
Avatar